Thorpe Park se transforma em prisão para as Fright Nights

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Thorpe Park se transforma em prisão para as Fright Nights


Começa amanhã dia 12 de outubro as Fright Nights no Thorpe Park. Esse ano o parque será transformado na Penitenciária Thorpe Park, uma grande prisão escura que abriga os criminosos mais perigosos e dementes do mundo que foram trancados a sete chaves para nunca mais serem vistos novamente. Quando anoitecer as portas da penitenciária irão se fechar e os presos irão assumir o controle. Esse ano o parque terá 5 labirintos de terror e 6 Dark Rides. O evento de Halloween irá ocorrer até 04 de novembro, depois disso as portas da penitenciária irão fechar para sempre.

Labirintos:

The Passing:




'Com um saco de serrapilheira sufocante sobre a cabeça, cada pessoa é condenada à morte e deve cegamente fazer o seu caminho sozinho através do labirinto claustrofóbico ao seu próprio enterro'

Você está sendo tentado, testado e condenado à morte. Você enfrentará os horrores desconhecidos da passagem, assim como um prisioneiro condenado a morte afim de alcançar o seu lugar de descanso final.

Você está pronto para o dia do julgamento? Como assassinos, incendiários e sequestradores que devem ser levados à justiça e pagar por seus crimes com sua vida. Ninguém vai escapar da passagem.

Como um dos mortos será ensacado e etiquetado, pronto para enfrentar o seu próprio enterro. Experimente esse terror  sufocante, você estará preso em seu próprio corpo e cercado pelo fedor do medo e só com a sua culpa como companhia.

Os ecos de quem você feriu irão tocar em seus ouvidos e você tropeçara em busca de salvação . Você vai alcançar a redenção e, finalmente, descansará em paz ou você será deixado para apodrecer no subterrâneo por toda a eternidade?


Experiment 10:


Faça parte de um experimento científico em um laboratório perturbador e assustador. Você agora faz parte do projeto Experiência 10. Cuidado com as vítimas dos experimentos mutantes e se tiver fobia de escuro já é uma cobaia morta. Você vai viver um verdadeiro sufoco.


The Asylum:

O caos reina solto nesse hospício. Conforme você vai andando pelos andares do edifício vai avançando no nível das alas, quanto mais se aproxima do final mais perturbado os pacientes ficam.


The Curse:

Aventure-se em uma cena de crime perturbador, cheio de segredos obscuros e aterrorizantes que permaneceram dormentes por cerca de 50 anos. Os investigadores fecharam a área por medo de desencadear a maldição que faz as almas perturbadas jamais conseguirem descansar.



Saw Alive:

Labirinto do filme 'Jogos Mortais'

Venha viver o mais extremo labirinto de terror já feito. Os Jogos Mortais estão apenas começando e você não conseguirá ficar vivo até o fim. Game Over.




Dark Rides:

Os presos cortaram a energia e por isso os brinquedos estão no escuro, venha viver todas as emoções das Fright Nights em passeios impressionantes.


Saw- The Ride

O criminoso mais infame de todos quer jogar um jogo. Você vai ser preso através de uma luva de metal retorcido e despencar a uma altura de 100 pés do chão sendo triturado por lâminas rotativas. Você acha que vai sobreviver?



The Swarm

O percurso dessa montanha russa apocalíptica será feito na escuridão total, tornando o clima de devastação ainda mais intenso. A aniquilação agora será total.



Nemesis Inferno

Cometeu muitos crimes?  Agora é a hora de queimar no inferno pelos seus pecados nessa montanha russa alucinante.



Colossus

Um dos passeios mais extremos do mundo. Você irá arrepiar mais os cabelos do que os presos na cadeira elétrica.




Tidal Wave

Prepara-se para enfrentar um banho de emoções assustadoras nessa atração aquática.




Stealth

Esse passeio é recorde de aceleração. E agora sua velocidade será aumentada para que você possa fugir dos criminosos mutantes velozes que invadiram o Thorpe Park.




Mapa:


Clique para ampliar

Nenhum comentário: