Começa o 'Festival Del Terror' no Six Flags México

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Começa o 'Festival Del Terror' no Six Flags México




Começa hoje o "Festival Del Terror" no Six Flags México. O evento é uma versão nacional mexicana do "Fright Fest", famoso evento de Halloween que ocorre nos parques da rede Six Flags todos os anos. Nessa temporada terá atrações para crianças e famílias durante o dia com os personagens dos Looney Tunes em clima de terror e a noite o parque apresentará atrações para aqueles que buscam emoções fortes.



Comercial:



Atrações de Terror:




 Monster Circus: 

Paris, França. 1865. Lions Coach Miriam já foi a estrela principal do Cirque Grand Plaisir. Isso foi antes dos proprietários decidirem cancelar o show devido aos problemas financeiros. Miriam foi descartada e para se vingar encantou todos os palhaços e os transformou em assassinos sanguinários com a fórmula que roubou do alquimista da cidade. Hoje em dia o Cirque Le Plaisir está abandonado e nunca ninguém se atreveu a entrar.


Sumpul Pântano:

Alguns excursionistas desapareceram quando passaram por esse pântano. Na entrada é possível avistar o Jeep abandonado com todos os seus pertences, o estranho é que nada foi roubado. Entre nas entranhas desse lugar em uma missão de resgate em busca dos desaparecidos. O que será que aconteceu com eles?


Vampire Infestation:

A Condessa Elizabeth era uma mulher charmosa que habitava um povoado nos arredores da Transilvânia. Ela perseguia e condenava a morte todas que pudessem ser mais bela, quando os moradores se revoltaram com os diversos crimes da condessa a prenderam em um castelo abandonado. O que não sabiam é que o castelo não era um castelo comum e hoje Elizabeth é uma poderosa vampira que usa o castelo como cativeiro para suas vítimas e das criaturas aladas que habitam o local.



 Valaquia-Bosque Del Terror:

Perto da famosa Transilvânia existe um lugar chamado Valáquia, é um local bonito, mas tem muitos segredos, dizem os moradores que a floresta é para aqueles que não  pertencem mais a este mundo. A lenda diz que as bruxas rondam o bosque à noite em busca de crianças para as aldeias próximas, uivos são comuns nesse lugar e acredita-se que existam lobisomens. Há homens e mulheres corajosos que já ousaram entrar na floresta, mas nunca saíram. Será que existe um mundo além da floresta ou a sorte não estava dos seus lados?. Esperamos que você nos diga o que ocorre na bosque encantado, boa sorte em sua jornada.


Carniceria Butcher:

1981, em algum lugar do Texas. Uma família começou a ter problemas após autoridades e moradores furiosos fecharem o seu açougue após ser detectado que a carne do local estava contaminada e um envenenamento em massa ocorrer na cidade. Agora o açougue volta renovado e com novo cardápio.

Confira algumas fotos da pre estreia:














Confira trechos da pre estreia: 




Para mais informações acesse o site oficial clicando aqui

Nenhum comentário: