Universal Studios Orlando apresenta: Halloween Horror Nights 22

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Universal Studios Orlando apresenta: Halloween Horror Nights 22



Você pode sobreviver a uma horda de zumbis do The Walking Dead ? Entrar na mente demente de Alice Cooper ?  Enfrentar um truque de mágica produzido pelos famosos mágicos de Las Vegas Penn & Teller que saiu assustadoramente errado?, ou a próxima dimensão do terror em Silent Hill ? Há apenas uma maneira de descobrir! Experimente a 22 º edição do evento anual Halloween Horror Nights do Universal Orlando Resort. Acesse o site do evento: Clique Aqui
Eleito o melhor evento de Halloween do mundo por 4 anos consecutivos, em 2007 perdeu para o THE HAUNT do parque Knott´s Berry Farm.


Comercial:

No comercial inspirado em "The Walking Dead" um grupo de jovens  foge dos terríveis zumbis que dominaram a cidade, eles se refugiam no Universal Studios sem saber que algo pior os espera...o Halloween Horror Nights 2012.





Haunted Houses




The Walking Dead” coloca pessoas normais em situações de terror que parecem extremamente reais, situações de puro medo, e os convidados do Halloween Horror Nights irão experimentar a mesma coisa”, diz Jim Timon, Vice Presidente Sênior de Entretenimento da Universal Orlando Resort. “Nós estamos ansiosos para fundir esses dois conceitos poderosos"







Na cidade misteriosa e deserta de Silent Hill, cinzas dominam o céu e as leis físicas da natureza já não se aplicam mais. Se você se atrever a aventurar-se nesta dimensão alternativa, existe apenas uma lei da natureza com a qual você deve se preocupar: a sobrevivência.




 Venha para New Vegas, um Cassino 3D com os mágicos mais famosos de Las Vegas que causaram um acidente nuclear na cidade, aqui é onde tudo o que reluz é ouro, e de fato, provavelmente, tem níveis fatais de radioatividade.











Uma viagem pela mente distorcida do lendário roqueiro Alice Cooper. Aqui você vai viajar pelos pesadelos do roqueiro e ter sua sanidade reduzida.









Isso não é um remake, e muito menos uma sequência.

Estes são os ícones originais do cinema preto e branco. Aqui os relâmpagos irão revelar na escuridão as verdadeiras faces do horror que conhecemos hoje.. Eles estavam esperando para ter de volta o que é deles ... e sua hora é agora!








A Catedral de Caementum Animus é de dia uma bela catedral passando por uma reforma. De noite, as gárgulas de pedras que vigiavam os visitantes de dia ganham vida com a missão de proteger este lugar sagrado contra qualquer intrusão.









Se muitas pessoas acreditam em algo, a mentira pode se tornar realidade. Em Carey, Ohio, a percepção era de que inúmeros atos terríveis havia ocorrido na antiga Mansão Hartford . A realidade é que a maldição que se abateu sobre a casa está muito pior do que qualquer história já contada.






Scare Zones

Diferente dos anos anteriores, nessa edição a temática das ruas terá uma única trama. Várias 'Legiões do Horror' disputarão entre si para ver qual é a mais assustadora.

Cuidado quando andar a noite pelo Halloween Horror Nights, alguém está observando cada movimento seu. As Legiões de Horror foram invocadas e estão atrás de você. Eles vão se mover em silêncio durante toda a noite, nunca ficarão em um lugar por muito tempo. Não se preocupe em tentar evitá-los. Eles vão te pegar.  Os Iniquitus são os patronos da morte e invocaram no cemitério uma legião de monstros antigos para se juntar a eles em uma noite de carnificina, onde os vivos servirão de cardápio para o banquete da grande festa.

Legião dos Vampiros:

Convocado pelos Iniquitus, as criaturas da noite estão aqui para matar a sede eterna. Eles se escondem nas sombras, clamando por sangue fresco e ouvindo de longe suas veias pulsando na escuridão.

Legião das Bestas:

Os Iniquitus ordenaram estes predadores grotescos para caçá-lo. Silenciosamente eles vão perseguir você ... toda a noite, até que você seja cercado por eles e devorado vivo.


Legião dos Guerreiros:

Abatido em uma batalha mortal, os guerreiros foram trazidos de volta dos mortos pelos Iniquitus. Buscando a sua vingança sanguinária, eles se movem sob o manto de escuridão. Então, se sentir uma brisa na parte de trás do pescoço é melhor correr.


Legião dos Prisioneiros:

Na prisão os prisioneiros mais brutais foram queimados vivos em um grande incêndio, e eles ficaram presos entre a vida e a morte até hoje. Os Iniquitus lançaram-nos de volta a vida e eles vão matar todos em seu caminho. Suas motosserras estão preparadas e eles irão surgir no meio da escuridão, eles estão vindo e você será o prisioneiro eterno deles.


Legião dos Tradicionais:

Estes não são os demônios de seus livros de infância. Estes são os medos que se arrastam dentro de seus sonhos. Trazidos pelos Iniquitus, esses fantasmas e duendes passaram séculos adormecidos, eles possuem dentes e estão com muita, muita fome.

Shows


Um divertido show de humor onde as celebridades do mundo do entretenimento são satirizadas.



A 20 Penny Circus traz seu show "Mágica para pessoas com gosto duvidoso" para impressionar e chocar o público.

O evento começa dia 21 de setembro e vai até dia 31 de outubro, porém as tematizações nas ruas já começaram a ser colocadas, confira algumas fotos:









Nenhum comentário: