Europa Park promete grandes sustos no seu Halloween

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Europa Park promete grandes sustos no seu Halloween


A partir de 29 setembro ao dia 04 de novembro o Europa Park (Alemanha) irá realizar a sua festa de Halloween chamada Horror Nights.

Durante estes dias os visitantes serão confrontados com nada menos que 160 mil abóboras espalhadas pelo parque para criar um efeito real de Halloween.

Durante este período, uma parte especial do parque também será criada para os visitantes mais ousados, onde as casas serão assombradas.

Essa parte do parque, que é aberta durante este período todos os anos, irá ser submetida a uma renovação este ano e três das cinco casas será desenvolvido pela Jora Entretenimento da Holanda. A empresa é especializada em conceitos de shows e produções para parques temáticos. Todas as três casas têm os seus próprios temas e irão convidar os visitantes a descobrir novos horrores. 

As primeiras casas é chamada de "Down" e convidam os visitantes a ir por um esgoto literalmente, sentindo o aspecto integral da fauna e flora associadas a tal ambiente. A segunda casa chamada "Takeaway" leva os visitantes a uma versão mais horrenda de um restaurante chinês e "A Vila", uma casa em ruínas vitoriana que ainda é habitada por seus proprietários originais. Além dessas casas assustadoras o evento terá uma parada de Halloween voltada ao público infantil.

Além das cinco casas assombradas e da mega decoração ainda terá 2 atrações do parque que serão modificadas para o Halloween( A Montanha Russa 'Pegasus' que terá seu percurso invertido e o simulador "A Maldição de Kassandra", um passeio por uma igreja assombrada), terá também 2 shows, um deles chamado Terror On Ice (Terror no Gelo) e outro chamado Mysteria, além de uma balada sensual para maiores de 16 anos chamada Vampire´s Club.


A expectativa do Europa Park é atrair todo tipo de púbico desde crianças, jovens, adultos e idosos em seu evento anual de Halloween. Confira algumas fotos:


Nenhum comentário: