Cruzeiros temáticos de terror

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Cruzeiros temáticos de terror

Jogos Mortais é tema de cruzeiro

A empresa Carnival Cruises está realizando um cruzeiro temático inspirado em Jogos Mortais. O cruzeiro sai de New York e vai até alguns locais no Canadá, onde todos os 7 filmes foram filmados. A bordo do luxuoso Carnival Glory você participará de macabros jogos de perguntas e respostas inspirados no filme, encontrará atores que participaram dos filmes, assistirá sessões de cinema de todos os 7 Jogos Mortais. No navio você vai encontrar:  22 salões e bares, discotecas, cassino, spa, salão de beleza, ginásio, pista de cooper, mini-golfe, lojas duty-free e restaurantes. Há restaurantes surpreendentes para todos, incluindo sushi bar, buffet, pizzaria, lanchonete e churrascaria - há comida disponível 24 horas por dia. Você ainda poderá relaxar em 4 piscinas ou fazer um passeio molhado e selvagem no toboágua gigante. A maior parte do navio tem cabines espaçosas com vista para o mar e varandas privadas. A péssima notícia é que em julho já se esgotou, agora só em 2013.

"Vamps at Sea"um cruzeiro temático para fãs de vampiros, vai navegar até aos mares do Alasca. A viagem promete satisfazer o imaginário dos participantes.

Bailes de máscaras, caças ao tesouro e um ambiente "vampiresco" fizeram parte do cruzeiro "Vamps at Sea" , que rolou nos mares do Oceano Pacífico, perto do Alasca, de 23 a 30 de junho de 2012.
O evento, organizado pela "Cruises, Cruises, Cruises, Inc." , foi realizado no Zuiderdam, um cruzeiro da Holland América Line com capacidade para 1900 passageiros, cujo itinerário percorreu a "Inside Passage", uma zona de ilhas do Pacífico.

Palestras encabeçadas por estudiosos de mitos e folclore em torno da existência de vampiros também fizeram parte do programa, disponível no site do evento, cujo preço varia entre os 700 e os 2500 euros.
O cruzeiro contou com a presença de Dacre Stoker, co-autor do livro "Dracula the un-dead". De acordo com o site oficial da obra, esta é baseada em notas deixadas por Bram Stoker, tio-avô em segundo grau de Dacre e autor do livro original "Drácula", publicado em 1897.



Vampiros resistentes ao Sol

O cruzeiro "Vamps at Sea" ocorreu numa altura do ano em que os dias são longos e as noites curtas (com o máximo de seis horas), no sul do Alasca. (No final de Junho)

Apesar de tudo, a latitude do local e a prolongada exposição solar não parecem prejudicar o evento temático, planeado para entusiásticos de histórias de vampiros. "Colocamos cortinas para bloquear a entrada de luz, por isso temos toda a escuridão que desejarmos", explica Linda Wolf, responsável pela organização, à agência Reuters

Agora o próximo está programado para ocorrer de 24 a 31 de agosto de 2013 no Alasca.

Este cruzeiro dará vida à ficção das famosas histórias de vampiros, com decoração, pessoas fantasiadas, comidas temáticas e bailes de máscaras.

"A Barca do Inferno" promete noites de metal pesado 

A Barca do Inferno está chegando! Em dezembro desse ano pode esquecer as férias tranquilas. Nesse cruzeiro a temática é uma viagem na barca do Inferno pelo mundo do metal pesado. Mais de 40 bandas de metal já foram confirmadas e podem ser vistas no site do cruzeiro. Prepare-se pois em dezembro a Barca do Inferno irá surgir nos mares do Caribe trazendo com ela um exército de mortos vivos.


Nenhum comentário: