'The Walking Dead' em dose dupla no Halloween Horror Nights

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

'The Walking Dead' em dose dupla no Halloween Horror Nights


Foi confirmado recentemente uma Haunted House chamada "Dead Inside" com o tema da série 'The Walking Dead' no Halloween Horror Nights do Universal Studios Hollywood e outra inspirada na série no de Orlando e agora outra novidade que vai levar a loucura os fans do seriado, o percurso do Terror Tram terá a temática de The Walking Dead no Halloween Horror Nights do Universal Studios Hollywood. O Terror Tram (Trem do Terror) é uma atração tradicional durante o evento de Halloween no Universal Studios Hollywood, um passeio de trem que ocorre no parque, durante o passeio desse ano os visitantes serão surpreendidos por um noticiário realista que será exibido nos televisores do trem sobre um apocalipse zumbi com direito a quedas de energia e paradas em locais tematizados em uma área florestal. O diretor criativo do evento John Murdy alerta: O ambiente rural, em meio ao blackout de uma pequena cidade devastada e com destroços do avião complementam o que foi visto na série de televisão e oferece o cenário ideal para mostrar a horda de zumbis do The Walking Dead em grande escala".

No ano passado o Terror Tram teve como tema o filme "Pânico 4":





Cinco Haunted Houses já foram confirmadas no Halloween Horror Nights Hollywood até agora, confira quais são elas:


'Alice Cooper: Goes to Hell'(clique aqui para saber mais) : Uma viagem em 3D pelo mundo do rockeiro Alice Cooper


Universal Monster Remix: Os mestres do terror ganham vida nessa nova Haunted House com monstros clássicos da Universal como Drácula, Múmia, O Monstro da Lagoa Negra, Frankestein e sua Noiva, Lobisomem e até o Fantasma da Ópera, entre outros. Tudo isso em uma fortaleza de pedra escura, com criptas apodrecendo e catacumbas subterrâneas. Os monstros esquecidos do cinema irão ganhar vida novamente, mais aterrorizantes do que nunca.



La Llorona: La Cazadora de Ninos:  A lenda Mexicana da Chorona que tem aterrorizado crianças a séculos (clique aqui para saber mais) ganha vida novamente.

Welcome To Silent Hill: Num mundo demoníaco onde as leis da física não se aplicam e monstros típicos de um pesadelo abundam. Os personagens buscam escapar novamente para a segurança da realidade, mas ataques brutais fazem com que a sobrevivência pareça realmente impossível.



The Walking Dead- Dead Inside: The Walking Dead” coloca as pessoas reais em situações de terror que parecem reais de puro medo, e os convidados do Halloween Horror Nights irão experimentar a mesma coisa”, disse Jim Timon, Vice Presidente Sênior de Entretenimento da Universal Orlando Resort. “Nós estamos ansiosos para fundir esses dois conceitos poderosos"


Outra novidade foi a fantástica ação de marketing que ocorreu durante a Comic Con San Diego para divulgar o Halloween Horror Nights e a nova temporada da série "The Walking Dead"...uma horda de zumbis famintos invadiram o evento e pegou as pessoas de surpresa, os visitantes tiveram que percorrer cenários de caos que foram projetados dentro do recinto da exposição na atração The Walking Dead Escape Zombie Experience, o objetivo era passar pelo percurso sem se sujar de sangue para ganhar um bônus no final e logo depois ainda teve uma Zombie Walk na cidade, confira o percurso completo da atração:



Vale lembrar que os eventos Halloween Horror Nights Orlando e Halloween Horror Nights Hollywood começam apenas no final de setembro, ou seja, muitas atrações ainda serão divulgadas.

Nenhum comentário: