Hopi Hari apresenta Hora do Horror: Lua Negra- O Poder Vem da Escuridão

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Hopi Hari apresenta Hora do Horror: Lua Negra- O Poder Vem da Escuridão



Sinopse:

Por volta de 1800, uma misteriosa comitiva chegou na cidade de Wild West e hospedou-se no luxoso West River Hotel. A chegada dos viajantes foi marcada por um eclipse fascinante. Os moradores da cidade ficaram assustados ao descobrir que os viajantes traziam consigo um corpo, o de seu senhor. A missão era levá-lo a sua terra natal para as cerimônias fúnebres.

Porém, os viajantes nunca foram embora! Nas noites mais escuras, lobos surgiram pelos arredores da cidade inexplicavelmente. Desde então deu-se início à batalha entre lobos e vampiros. A cidade nunca mais foi a mesma e transformou-se no cenário de uma guerra secular e atemporal. O medo agora é o senhor da noite.



Datas e Horários:

De 17 de agosto a 28 de outubro ocorre a Hora do Horror no parque temático Hopi Hari que fica aberto das 11h às 20h30.


Túneis do Horror:  A equipe de cenografia não poupou recursos cinematográficos para obter o melhor resultado. Os Túneis contarão com efeitos de choque, ilusão de ótica, projeções holográficas, sustos aéreos, odores desagradáveis, chão e paredes falsas, água, ponte pênsil, luz e iluminação.

Submundo: Barulhos estranhos foram ouvidos na rede de esgoto de Hopi Hari. Lobisomens e vampiros do clã Nosferatus se enfrentarão em seu interior afetando toda a parte hidráulica da rede, os cenários terão forte odor e muita água, será o túnel com mais efeitos de água na história do evento.  Localizado no Caminho do Lago


Mansão Malkav: Aqui é onde moram os Malkavianos. A construção foi invadida por lobisomens que travam uma batalha contra esse poderoso clã de vampiros no que restou da mansão. O cenário será deslumbrante, com direito a uma biblioteca com cerca de 300 livros e será percorrido ao som macabro de um piano. Localizado em Infantasia


Dark Rides:

West River Hotel: Em 1925 o Hotel levava o nome da região, sendo conhecido por todos como Wild West Hotel, nesta época ele não era assombrado e atendida a todos que chegavam para conhecer as terras da redondeza. Um tempo depois o Hotel recebeu um famoso hóspede o terrível Conde Drácula e desde então nunca mais foi o mesmo.


La Mina Del Joe Sacramento: Uma igreja abandonada no velho oeste esconde uma passagem secreta que leva as profundezas de uma mina de ouro abandonada e assombrada pelo espírito de Joe Sacramento. Se aproveitando da ganância dos que entram na mina em busca da pepita de ouro os vampiros criaram uma armadilha.



Direversi: O Senhor do Medo jogou uma poderosa maldição na Montezum e agora ela faz todo o seu percurso de costas.


Shows:



Abertura: Quando der 18 horas vá a entrada de Wild West e olhe para a lua.

Um Novo Drink: No Saloon (em Wild West) ocorrerá um espetáculo musical. Uma linda mulher chamada Mary se apresenta todas as noites no palco do Saloon com um show que hipnotiza todos que ali prestigiam o estabelecimento. O que poucos sabem é que o show é apenas uma isca para que Mary e os outros vampiros possam atacar e devorar todos os expectadores.

Balada Eletrônica: O Senhor do Medo comandará a grande festa

Encerramento: A história termina com a chegada do sol, o conflito entre as criaturas ganha trégua e a cidade de Wild West volta ao normal, vampiros e lobisomens desaparecem esperando a próxima lua negra chegar.

Zona de Susto:  

Wild West: A guerra atemporal e secular entre vampiros e lobisomens está ocorrendo nas ruas, escolha de que lado ficar ou prepare-se para morrer.

Cenário para fotos:

Os visitantes poderão tirar fotos com alguns dos personagens do evento em um local especial montado em Wild West.



Vídeo Conceito:



Confira alguns personagens do evento:

Vampiro




Rocker Vamp

Vampira
Lobisomem

Vampira inspirada no filme Van Helsing
Drácula de Bram Stoker 
Drácula
Nosferatus versão Hora do Horror
Nosferatus Original


Nenhum comentário: