Halloween Horror Nights XXII - Penn & Teller New(KD) Las Vegas 3D

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Halloween Horror Nights XXII - Penn & Teller New(KD) Las Vegas 3D



Os famosos ilusionistas PENN & TELLER celebram parceria com a Universal Orlando para criar uma nova casa assombrada - "Penn & Teller New(KD) Las Vegas" - para o evento Halloween Horror Nights.

Uma nova experiência 3D com mágicas, brincadeiras e humor.

ORLANDO, Fl.— Senhoras e senhores, considerem-se avisados - pela primeira vez, os "bad boys" da mágica, Penn & Teller, estão trazendo o seu entretenimento excêntrico e irascível a vida numa casa totalmente em 3D - "Penn & Teller New(kd) Las Vegas" – no premiado evento do Universal Orlando Resort - Halloween Horror Nights. Prepare-se para experimentar as luzes e a sedução da cidade de Las Vegas.

Pois é amigos, por mais de 35 anos, Penn & Teller redefiniram a mágica, especializando-se em truques divertidos, expondo fraudes e realizando acrobacias inconcebíveis bem na frente de multidões.

E agora, eles irão em parceria com a equipe da Universal Orlando - responsável pelo evento Halloween Horror Nights - deixar a sua marca numa nova casa mal-assombrada, algo que nunca fizeram antes.

Conhecidos pelo seu humor satírico, ofensivo e magnífico, bem como pelo seu famoso truque "The Magic Bullets" ("As Balas Mágicas", em que a dupla pega as balas com os dentes), eles tem entretido os convidados do Las Vegas Rio All-Suite Hotel & Casino por mais de 10 anos, tornando a sua apresentação uma das mais antigas e amadas da história de Las Vegas.


Neste outono, Penn & Teller convida os visitantes do evento Halloween Horror Nights a darem um passo no escuro, numa versão dilapidada e radioativa da "Sin City" (“Cidade do Pecado”) como se um dos seus quadros tivesse saído terrivelmente errado e toda a cidade coberta por lama nuclear. Concebido pela própria dupla, a nova "casa" terá o melhor de Las Vegas - dançarinas, caça-níqueis, capela, buffet “all-you-can-eat”, e muito mais - tudo brilhando ao tom verde tóxico.

“O Universal Horror Nights pode assustar o Elvis que existe em você, em mim e no Teller, bem, nós somos conhecidos por levar as coisas um pouco longe demais. Agora nós estamos trabalhando juntos para mostrar uma versão pós-nuclear da Cidade do Pecado. Vamos lá, mas lembre-se, você não está brincando com crianças," disse Penn Jillette, o mais alto da dupla.

“Nós fizemos mais do que apenas tocar nas mentes de Penn & Teller, os mais influentes ilusionistas de todo o mundo. Nós estamos trabalhando realmente próximos a eles. Vocês irão literalmente ouvir Penn através do deserto tóxico antes de chegar frente-a-frente com a dupla Penn & Teller nesta chocante aventura em 3D," disse Jim Timon, Vice Presidente Sênior de Entretenimento da Universal Orlando Resort.

Penn & Teller ganharam 13 indicações para o Emmy Award pela sua série: "Penn & Teller: BS!". Eles também escreveram três best-sellers pelo New York Times e dois shows de sucesso da Broadway. Também já apareceram recentemente em vários programas de televisão, incluindo "Celebrity Apprentice," "Dancing With The Stars" e "Top Chef;" e foram escolhidos para receber uma estrela na Calçada da Fama em Hollywood ("Hollywood Walk of Fame") em 2013.



Fonte: Viajando para Orlando

Nenhum comentário: