Casa Mal Assombrada do Parque Mutirama (Goiás)

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Casa Mal Assombrada do Parque Mutirama (Goiás)


O cenário lembra a casa mal-assombrada de Louisiana. Reza a lenda que ao final da década de 1830 a casa foi preparada com varandas de ferro forjado de renda para servir de aluguel.

O imóvel foi ocupado por um jovem turco e sua comitiva formada de um harém e eunucos que teriam sido executados. O locatário, que veio a ser conhecido como ”The Sultan”, foi enterrado vivo no pátio. Os fantasmas do Sultão e seu séquito tornaram-se os fantasmas mais famosos de Nova Orleans. Diz-se que perambulam pelos corredores da casa, que está abandonada até os dias atuais.

A Casa Mal-Assombrada do Parque Mutirama ocupa o espaço do antigo trem fantasma e, embora tenha apenas um pavimento, parece possuir dois. Sons estranhos e bonecos preparam o espírito do visitante a cada transposição de portas. Manequins transformados em seres animatrônicos causam um efeito surpresa.

Terror com diversão é o mote para a Casa Mal-Assombrada do Parque Mutirama. Logo na estação de embarque, duas meninas fantasmas, de aspecto sinistro, tentam assustar os visitantes.

O parque Mutirama fica localizado na cidade de Goiânia.

Para ver outras atrações de terror do Brasil acesse o Canal do Medo em nosso site.

Nenhum comentário: