Que tal jantar com o Drácula na Romênia?

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Que tal jantar com o Drácula na Romênia?




 Na Romênia terra do conde Drácula existe um restaurante para lá de exótico chamado COUNT DRACULA CLUB, em Bucareste. Esse restaurante temático, situado no centro da capital Romena, faz de tudo para que os clientes se sintam dentro da lenda que permeia o folclore do país.

O Club está localizado no subsolo de um prédio antigo e foi projetado para parecer uma sombria masmorra medieval. Sua decoração pode ser descrita como, digamos... bastante “acolhedora”: gotas de sangue escorrendo pelas paredes, cabeças empaladas, mãos saltando através da parede, grandes castiçais, morcegos, aranhas, armas, brasões, luzes vermelhas cor de sangue e mais uma sala cheia de caixões. Tudo no melhor estilo Transilvânia.
 
A comida daqui é, também, uma delicia. Para além de pratos típicos da Transilvânia, todos rebatizados com nomes relacionados ao Drácula, são servidos massas (com bastante alho, claro), saladas e sucos de beterraba e variados tipos de carnes. Fica como sugestão os deliciosos “Hot Devil Chicken” e “Van Helsing Plate”.  

Para completar é o próprio vampirão quem aparece, nas quintas e sextas às 21:30, para um show de boas vindas. “Peço desculpas por não me juntar a vocês, mas eu acabei de jantar... rezem para que eu não queria comer uma sobremesa”, costuma dizer em meio a uma gargalhada sinistra.

Confira algumas fotos:







2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa acho q vou ir pra lá... aqui no Brasil não tem nada de interessante assim... aliás amei o post! *-*

Anônimo disse...

Sempre tive uma quedinha pelo Drácula... rs =]