CBTF completa 01 ano hoje

terça-feira, 12 de junho de 2012

CBTF completa 01 ano hoje


O Clube Brasileiro de Trens Fantasmas foi fundado em 12 de junho de 2011, a ideia era fazer um blog totalmente dedicado ao universo do terror. O nome "Clube Brasileiro de Trens Fantasmas" foi escolhido pelo fato dessas atrações atraírem pessoas de todas as idades sejam crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos, além de apresentarem um ar de nostalgia e alegria ao misturar o terror com a diversão e é com base nesse conceito que criamos o blog.

Nos preocupamos também em seguir os princípios da democracia, em agosto de 2011 o filme "Serbian Film- Terror sem Limites" foi proibido no Brasil com argumentos falaciosos, o ditador (não tem outro nome para chamar uma pessoa dessas) que proibiu o filme alegou criminosamente que tinha pedofilia no mesmo e ainda teve a cara de pau de afirmar que nem tinha ao menos assistido o filme. Seguindo os princípios da democracia divulgamos que a última vez que um filme tinha sido proibido no Brasil foi durante a ditadura militar e mobilizamos pessoas de diversos países para protestar contra a censura até que a decisão fosse derrubada pelo STF e o mesmo fosse liberado em setembro de 2011.

A partir de outubro de 2011 conseguimos expandir consideravelmente o número de acessos ao apresentarmos um conceito totalmente inédito no Brasil de cobrir não somente eventos de terror nacionais como diversos outros blogs já faziam, passamos em setembro/outubro de 2011 a cobrir eventos de Halloween de outros parques como Universal Studios, Six Flags, Busch Gardens,etc... com a mesma qualidade que cobríamos os eventos dos parques brasileiros. A partir desse período o CBTF explodiu em número de acessos, conseguimos uma grande visibilidade e passamos a ser acessados não somente por turistas brasileiros no exterior como também por todos aqueles que queriam saber o que estava acontecendo em outros parques e passou a chover acessos de países como Estados Unidos,  Alemanha, Holanda, Canadá, Argentina, Portugal, França, México, Rússia, Dinamarca, Inglaterra, Chile, Suécia, Noruega, etc...

Nosso lema é revolucionar o terror no Brasil e é com base nessa missão que estamos fazendo aniversário hoje e completando 01 ano com quase 100 mil acessos. Só nos resta a agradecer a você que acompanha nosso blog pelo carinho e lembre-se:


                                          "O susto é apenas o começo da diversão"

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabens!!!