Escritor tenta provar que "Jack- O Estripador" era mulher

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Escritor tenta provar que "Jack- O Estripador" era mulher


John Morris, o autor do livro "Jack the Ripper – The Hand of a Woman", está causando polêmica entre historiadores dizendo que "Jack-o Estripador" era na verdade uma mulher.

Lizzie Williams (acima) foi apontada como a responsável pelos assassinatos. O motivo dado seria o fato dela não poder ter filhos, o que levou a psicopata a arrancar o útero de suas vitimas.

Lizzie era esposa do médico real Sir John Williams, um dos principais suspeitos dos crimes. Segundo o autor, algumas evidências de que Jack era uma mulher é o fato de nenhuma da vitimas ter sido abusada sexualmente e restos de roupas femininas terem sido encontradas junto à duas das prostitutas mortas.

John diz que pesquisou centenas de documentos e laudos médicos para chegar a conclusão apresentada no livro, mas que sua teoria não foi bem recebida.

Lizzie teve uma crise nervosa logo depois dos crimes e morreu de câncer em 1912 sem nunca ter sido questionada pela polícia pelos assassinatos em White Chappel.

Veja a matéria completa em Inglês no The Daily Mail

Um comentário:

Anônimo disse...

"Lizzie Williams (acima) foi apontada como a responsável pelos assassinatos. O motivo dado seria o fato dela não poder ter filhos, o que levou a psicopata a arrancar o útero de suas vitimas."
Puta merda. Vi isso em um anime chamado Kuroshitsuji, cuja personagem, Madame Red, havia se juntado a um anjo da morte para cometer assassinatos. E ela, além de perder o marido e o filho não nascido em um acidente, teve seu útero retirado.
Olha, se for verdade, a japonesa que criou Kuroshitsuji é uma vidente!