O Estranho Mundo de Tim Burton

segunda-feira, 30 de abril de 2012

O Estranho Mundo de Tim Burton



O que falar desse mestre do cinema gótico? “O Estranho Mundo de Jack”, “ A Noiva Cadáver”, "Alice no País das Maravilhas", "A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça", "Planeta dos Macacos", "Edward Mãos de Tesoura", "Marte Ataca", "Sweeney Todd- O Barbeiro Demoníaco Da Rua Fleet" "Batman Eternamente", "Peixe Grande e suas Histórias Maravilhosas"  são apenas alguns dos sucessos desse cineasta.

Para os fãs, tenho uma ótima novidade. Recentemente foi lançado um almanaque contando toda a história de Tim Burton ao longo desses anos.

Em “O Estranho Mundo de Tim Burton” reúnem-se textos e entrevistas sobre (e com) Tim Burton, trazendo diversas informações sobre os seus filmes e o próprio em ordem cronológica. O leitor poderá descobrir que ele era um garoto isolado, que uma vez seus pais fecharam a janela de seu quarto com tijolos, que a maioria de suas produções têm referências a filmes antigos, que ele trabalhou na Disney, que uma de suas namoradas salvou sua vida e muito mais.

Quem acompanha a carreira desse cineasta e é fã de suas obras não pode deixar de conferir.

Um comentário:

Anônimo disse...

oi!
desculpe incomodar...
seu blog é show, sempre que posso dou uma passadinha aqui pra ver as novidades!
mas hj vim aqui mesmo pra te convidar a participar de um sorteio que está rolando no meu blo que vale uma camiseta meme!
aqui está o link:
oblogdapp.blogspot.com
pfv, é mt importante pra mim vc participar!
espero anciosamente vc lá. X3
ah, suas postagens estõa ficando cada vez mais incríveis!!! beijinhos.