Nas últimas Noites do Terror atores lamentam fim do Playcenter

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Nas últimas Noites do Terror atores lamentam fim do Playcenter

Clã dos Palhaços

Excitação e tristeza dominavam os atores no camarim do Playcenter, na Zona Oeste de São Paulo, horas antes da abertura das Noites do Terror. O motivo da mistura de sentimentos era o fato de esta ser a última temporada do evento, já que o parque de diversões fechará as portas em 29 de julho. Enquanto vestia um uniforme de jogador de futebol americano e fazia retoques na maquiagem de zumbi, o dançarino Paulo Dutra, de 31 anos, lembrava com carinho da primeira vez que pisou no Playcenter, aos 8 anos. "Eu cresci aqui. Gosto de tudo aqui, de todos os brinquedos mesmo”, disse. Esta é a quinta vez que ele participa das Noites do Terror (antes ele interpretou um sultão egípcio, um matador de vampiros, um canibal e um mago).

Com o tema “Todos os Medos Juntos”, esta edição conta com monstros que ganharam fama nos cinemas, como Jason, Freddy Krueger, Pinhead (da série "Hellraiser") e Jigsaw (da série "Jogos Mortais"), e outros comuns, como zumbis e múmias. Eles estão espalhados por 18 áreas temáticas, em quatro labirintos e várias passagens. O parque investiu cerca de R$ 4 milhões na contratação de 300 profissionais, incluindo 180 atores. Além dos sustos, os visitantes também podem se divertir nos brinquedos no período noturno.

Costureira e atriz nas horas vagas, Larice Sousa Castro, de 25 anos, estava ansiosa para assustar os frequentadores do parque com sua interpretação da sinistra Samara, a jovem protagonista do filme “O Chamado”. “O pessoal fica com medo mesmo. É bem bacana.” Quando questionada sobre o fim do parque, ela desfez o sorriso e afirmou: “Fiquei muito triste com isso. O Playcenter vai deixar saudade.” Após o fechamento, o mesmo grupo que coordena o estabelecimento afirma que pretende lançar um pequeno  parque infantil no terreno, em julho de 2013.

Fãs

Os atores não eram os únicos a sentir tristeza pelo fim do parque. “Trazia muitas pessoas para esse evento, e agora não terá mais”, disse o empresário e dono de uma agência de viagens Evandro Feliciano da Silva, de 25 anos. O fã, que já frequentou outras 11 edições das Noites do Terror, disse que esta é a melhor de todas. “Principalmente porque é a última e porque é a que tem mais monstros. Tem personagens de todos os filmes de terror”, disse.

A variedade de criaturas do além também impressionou o ator Diogo Avlis, de 28 anos. “Achei incrível, principalmente a parte dos palhaços. É que tenho fobia de palhaço e fiquei muito assustado”, disse. Entre as atrações de sua preferência está o labirinto do hospital.

Com sala de espera, atendentes e médicos mortos-vivos e paredes cheias de sangue, o hospital é um dos lugares mais assustadores do parque. Segundo o cenógrafo Wilson Mello, o Will, responsável pelas instalações do evento, seu pessoal trabalhou duro para passar a sensação de verossimilhança aos visitantes. “A gente caprichou bastante. Os temas são legais e a gente se esforçou para o pessoal ficar com bastante medo.”
Foram investidos 4 milhões de reais na última edição das Noites do Terror

Comercial :



Show de Abertura:

A abertura é baseada na mitologia grega e começa em um Templo Grego, aparece Pandora recebendo do seu pai o Deus Hefesto a Caixa de Pandora, onde se encontra todos os medos da humanidade aprisionados, ele diz para ela que ela nunca deve abrir a caixa e deve cuidar dela para sempre, espíritos zombeteiros começam a aparecer no espelho de seu quarto implorando para ela abrir a caixa e ela resolve desafiar as ordens de Hefesto e abre a caixa de Pandora.

Monstros Unidos

 Ficamos sabendo que os monstros estarão unidos e divididos em clãs, terá a clã dos Vampiros, terá a Clã dos Canibais, terá a clã dos servos do Zé do Caixão, terá a clã dos Fantasmas, clã das Bruxas, dos monstros do cinema, zumbis, egípcios, palhaços, possuídas,etc...

Clã dos Canibais (Labirinto Rituais- antigo O Mistério da Monga)

Atrações de Terror

Várias atrações de terror assustadoras te esperam como um Paiol abandonado no Velho Oeste e até atrações divertidas como caveiras  dançando Christina Aguilera  em um Cabaré no Velho Oeste.   Hospital, Cemitério, Esgoto, Castelo Medieval, Penitenciária, etc..!

Não sabemos de nada

E até agora o Playcenter ainda não divulgou os nomes das atrações nem no site do evento, então continua sendo tudo um mistério assim como as primeiras Noites do Terror onde o povo ia sem saber o que iria encontrar pela frente!

Site no ar:  www.noitesdoterror.com.br

Clã das Possuídas
Confira algumas fotos:

Bruxas da entrada
Leatherface (O Massacre da Serra Elétrica)

Jason Vorhees (Sexta Feira 13)





Esgoto

Detalhe do Paiol
Saída do Paiol
Sanguessuga
Vampira
Clã dos Vampiros
Hannibal
Bruxa
Cabaré
Dancem esqueletos, dancem
Venha para Freddy


Cenário para fotos- Trono Satânico
Sem Cabeça
Samara Morgan saindo do poço
Quer Jogar?
               Quer brincar com Chuck?                                                       
Noiva Cadáver 
                                                 
Zumbi do Michael Jackson sai da Caixa de Pandora...

...E dança Thriller com todos os monstros!

Camarim do Nildo

Nildo abre as últimas Noites do Terror em grande estilo

Clã dos monstros do cinema saindo da caixa de Pandora

Jason arromba a porta dessa oficina e persegue todos com sua serra elétrica




Em breve mais fotos!


Os ingressos já podem ser comprados, escolha o seu:


Um comentário:

Anônimo disse...

eu fico triste que sera a ultima noite do terror do playcenter mais eu quero ir.. por favor vcs do playcenter manda um convite pra escola romao gomes do parque novo mundo so falar com a professora walkiria de educaçao fisica por favor manda um convite eu quero tanto ir?fiquem todos com Deus e por favor alguem do playcenter me manda a resposta se vai manda ou nao vai?obrigado tchauuu...