Zombie Rumble

segunda-feira, 5 de março de 2012

Zombie Rumble




Uma infecção que faz os mortos voltarem à vida e aterrorizarem a cidade está se espalhando rapidamente. Nada melhor para derrota-los do que um canhão gigante montado em cima de uma pick-up velha.

Assim como em Angry Birds, o desafio se concentra em acertar o ângulo certo da trajetória de cada tiro, de forma a acertar os castelos nos pontos mais vulneráveis. Um marcador da força de disparo fica oscilando sempre que você estiver se preparando para atirar, permitindo que você controle a potência do canhão.

A princípio, apenas a “bola de pedra” está disponível para ser usada como projétil, mas outros tipos de munição podem ser pegos durante cada fase. Para isso, basta acertar um tiro direto nos “power-ups” que aparecem nos castelos.



As fortalezas são construídas com materiais diversos, desde madeira até rocha e aço. É necessário escolher a munição certa para cada tipo de alvo. Além de simplesmente mandar tudo abaixo, o jogo também oferece alguns objetivos mais técnicos, como acertar um zumbi que está estrategicamente posicionado entre duas barras indestrutíveis, exigindo que você tenha uma ótima pontaria.
Preparar...apontar..fogo!!!!  Para jogar clique aqui

Nenhum comentário: