Terror espacial "Prometheus" tem trailer divulgado

quinta-feira, 8 de março de 2012

Terror espacial "Prometheus" tem trailer divulgado

O filme está programado para estreiar dia 07 de junho nos cinemas nacionais


Sinopse:

"O visionário diretor Ridley Scott retorna ao gênero que ele ajudou a definir, criando um épico de ficção-científica original em um dos lugares mais perigosos do universo. O filme une uma equipe de cientistas e exploradores em uma jornada que testará os limites físicos e mentais, coloncando-los em um mundo distante, onde eles descobrirão as respostas para nossos dilemas mais profundos e para o grande mistério da vida".
A história segue um grupo de viajantes espaciais que se deparam com uma estranha criatura monstruosa que começa a matá-los um a um.




Curiosidade:

As duas pré-sequências de 'Alien' foram suspensas. A Fox Films e o diretor Ridley Scott decidiram mudar o foco do projeto, já que seguiam divergindo das decisões durante todo o processo criativo. Após a briga em torno da atriz que iria protagonizar o projeto - Scott queria Noomi Rapace e a Fox, Charlize Theron - a decisão foi cancelá-lo. Scott vai utilizar o roteiro da primeira pré-sequência e usá-lo em um novo e diferente projeto, intitulado 'Prometheus'.



Trailer:

Nenhum comentário: