A Família Addams estreia nessa sexta no Teatro Abril (São Paulo)

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

A Família Addams estreia nessa sexta no Teatro Abril (São Paulo)

Após São Paulo, "A Família Addams" passará pelo Rio de Janeiro. Na América Latina também serão montados espetáculos em Buenos Aires e na Cidade do México.


E começa a contagem regressiva para a estreia nacional de um dos musicais mais divertidos da Broadway, pois na próxima sexta-feira, dia 02 de março, o Teatro Abril, em São Paulo, abre as portas para a temporada de “A Família Addams: O Musical“.

Estrelado por Marisa Orth e Daniel Boaventura dão vida ao irresistível casal Morticia e Gomez Addams. O elenco ainda conta com nomes conhecidos do mundo musical como os de Laura Lobo encarna a filha Wandinha e Nicholas Torres apronta todas no papel do filho Feioso. Já Iná de Carvalho é a Vovó Addams e Claudio Galvan é Fester, enquanto Rogério Guedes faz o mordomo Tropeço. Completam o elenco principal, Wellington Nogueira, Paula Capovilla e Beto Sargentelli. A versão brasileira é assinada por Claudio Botelho, com direção de Jerry Zaks, coreografia de Sergio Trujillo e direção musical de Mary-Mitchell Campbell.

Inspirado na bizarra e querida família criada pelo lendário cartunista Charles Addams, o musical tornou-se uma das mais bem sucedidas produções da Broadway quando estreou em abril de 2010 em Nova York, onde faturou mais de US$ 64 milhões.

Sinopse:

 A Família Addams apresenta uma história original, um verdadeiro pesadelo de todos os pais. Sua filha mais nova transformou-se em uma jovem mulher, e para piorar, apaixonou-se por um doce e inteligente jovem de uma família tradicional. Sim, Wandinha Addams, a última princesa das trevas, tem um namorado “normal”. Para os pais, Gomez e Morticia, esse é um acontecimento que irá virar de cabeça para baixo a casa dos Addams quando eles são forçados a organizar um jantar para o jovem e seus pais.



Você sabia, que o Brasil será o primeiro país fora dos Estados Unidos a fazer uma montagem de A Família Addams? Isso mesmo, a versão nacional estreia nesta sexta-feira, confira algumas fotos da pré estreia:










                           Informações

Morticia - Marisa Orth
Gomez - Daniel Boaventura
Alternante de Morticia - Sara Sarres
Fester - Claudio Galvan
Vovó - Iná de Carvalho
Wandinha - Laura Lobo
Feioso - Nicholas Torres
Lurch - Rogério Guedes
Mal - Wellington Nogueira
Alice - Paula Capovilla
Lucas - Beto Sargentelli
Local: Teatro Abril - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 - Bela Vista.
Estreia: 02 de março de 2012
Dias e Horários: Quintas e Sextas, às 21h; Sábados às 17h e 21h; Domingos, às 16h e 20h.
Capacidade: 1.530 lugares
Estacionamento: O teatro não possui estacionamento próprio
Assentos: O teatro conta com 16 assentos para deficientes físicos e 11 para pessoas obesas.
Classificação etária indicativa: Livre. Menores de 12 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais).
Site oficial: http://www.afamiliaaddams.com.br

Um comentário:

Lucas disse...

eu fui assistir ficou muito d+