Retrospectiva 2011: Yelloween

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011: Yelloween


A exclusiva festa de Halloween do champagne Veuve Clicquot arrepiou os convidados no melhor estilo terror chic,na sexta-feira, 21 de outubro, na Mansão Jafet, em São Paulo. Aproveitando a brincadeira com a cor símbolo da deliciosa bebida, o amarelo Clicquot, a festa batizada de Yelloween já entrou para o calendário paulistano.









Davide Marcovitch, presidente da Veuve Clicquot para a América Latina, e Sergio Degese, diretor geral para o Brasil, e equipe receberam os convidados em um ambiente mágico, criado pela Pazetto Events Consulting, com personagens lúgubres sofisticados e até a "encarnação" da própria viúva Clicquot. Projeções utilizando novíssimas tecnologias surpreenderam os convidados, que consumiram 800 garrafas de Veuve Clicquot durante a festa.






A noite foi repleta de surpresas arrepiantes, com personagens assustadores, fantasmas e morcegos, misturados a candelabros, móveis vintage e projeções de última tecnologia. Os convidados, que estavam de black tie ou fantasia halloween de gala, foram surpreendidos na entrada da festa pelas grandes labaredas de uma fonte em chamas. "Bares caixões" estavam espalhados pelos ambientes da mansão. Seguindo a tradição do Yelloween, personagens impecavelmente transfigurados circulavam pela festa. Formada por crânios, a cabine dos DJs foi o point da noite. Mari Rossi e Zegon comandaram as pick us e agitaram a pista até altas horas da madrugada. As tradicionais 12 badaladas foram repaginadas e assustaram até os fantasmas de plantão.
Hoje considerada a melhor e mais divertida festa do calendário paulistano, o Yelloween foi uma noite surpreendente, misteriosa e nada convencional no melhor estilo Clicquot. Confira um vídeo da edição de 2010:


Nenhum comentário: