Vem aí o terror nacional "Desaparecidos"

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Vem aí o terror nacional "Desaparecidos"

Estreia dia 09 de Dezembro nos cinemas




Sinopse:

Outubro de 2011. Uma festa VIP, em Ilhabela no litoral paulista. O convite? Uma câmera de vídeo que deve ser usada o tempo todo. Ela registra, aleatoriamente, imagens sem você saber quando vai ligar.

Parece a festa perfeita? Seria, menos para um grupo de amigos, que colocou o pé na estrada rumo a ultima balada de suas vidas. Dias depois de desaparecerem sem explicação, as autoridades encontraram seis câmeras abandonadas na mata. Nelas as aterrorizantes imagens do que realmente aconteceu e porque as autoridades mantiveram segredo. Você quer mesmo saber a verdade? 



Acesse:  www.desaparecidosofilme.com.br






Curiosidades:

-As imagens do filme foram captadas com uma câmera digital profissional e parte dos efeitos especiais foi filmada nas locações com o mesmo sistema utilizado no filme Matrix.

-20 litros de sangue cênico foram utilizados.

-Para iluminar o filme, a produção fez uso de toda sua criatividade. Foram usados painéis de LED fixados em bambus de 6 metros de altura.


ATENÇÃO SPOILER
(se tiver certeza que quer ler selecione o texto branco)
- Os sussurros do monstro, que persegue os jovens pela mata, não são apenas efeitos sonoros sem sentido; foi realizada pesquisa de um idioma, o Yoruba, falado na África e por alguns grupos escravos no Brasil, para construir uma linguagem com significados assustadores.

2 comentários:

MEDO B disse...

Muito interessante, Excelente saber que vem um filme nacional de terror por ai.

Parabéns pelo blog, gostei bastante :)
Sucesso, vamos espalhar o terror pelo brasil!

MEDO B

Mandy disse...

Nossa, nem acreditei no título... filme nacional de terror, acho que vale muito à pena ver ;D