Ônibus promocional de "The Walking Dead" leva zumbis para perambular em São Paulo

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Ônibus promocional de "The Walking Dead" leva zumbis para perambular em São Paulo



Após bater recordes nos Estados Unidos, a segunda temporada da série The Walking Dead, da Fox, estreia nesta terça-feira, 18, no Brasil. Para marcar o retorno do seriado, que mostra um mundo pós-apocalíptico devastado por zumbis, a agência Z+ desenvolveu uma ação promocional na capital paulista: colocou um ônibus “envelopado” com imagens de terror, com direito a atores caracterizados de zumbis sequestradores de pedestres.
O coletivo está circulando por alguns dos pontos mais movimentados da cidade de São Paulo, chamando a atenção de quem passa pela rua. A ação é parte da estratégia de divulgação da segunda temporada de The Walking Dead. Além do tour pelas ruas da cidade, o ônibus personalizado fez uma visita aos afiliados, com promotores caracterizados entregando balas de olho e um postal sinopse. Na parte da tarde, o ônibus fará dois passeios com fãs da série.
No último domingo, na estreia norte-americana, a produção teve 7,3 milhões de espectadores, um novo recorde no universo da TV a cabo norte-americana. A première da segunda temporada teve um aumento de 38% no número de telespectadores em relação à temporada anterior.
The Walking Dead é baseada nos quadrinhos de Robert Kirkman e composta por 13 episódios de uma hora. A série chega aos telespectadores da FOX em 122 países (35 idiomas) e deverá ser assistida por mais de 200 milhões de pessoas em todo o mundo.





Nenhum comentário: