"Rise Of Nightmares" emerge os jogadores em seus piores pesadelos

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

"Rise Of Nightmares" emerge os jogadores em seus piores pesadelos

"Rise Of Nightmares" está disponível apenas para Xbox 360 com Kinect Sensor


Você joga como Josh, um alcoólatra em recuperação, que está fazendo uma viagem de trem com sua esposa Kate, longa e sofrida para Europa Oriental (maravilhosamente sinistra nesta época do ano). É uma última tentativa para acertar as coisas em seu relacionamento. Mas durante a viagem monstros  invadem o trem e sua esposa é raptada por um terrível brutamontes usando uma engenhoca estranha em seu rosto, o trem descarrila, deixando os sobreviventes em um pântano próximo ao castelo de um cientista louco


Confira os comerciais:


 

  • Horripilante e assustador: Um título "maduro" em um mar de jogos amigaveis e familiares para o Kinect pela primeira vez, Rise of Nightmares levará você em um mundo cinemático de horror, sangue e violência.
  • Controles de movimentos unicos: Use todo o seu corpo para para lutar com uma horda de mortos-vivos com brutalidade física. Rise of Nightmares é uma intensiva experiência imersiva que trará o horror a vida.
  • Explore e investigue: Navegue através do castelo de Viktor com livre controle de movimento, descubra os segredos guardados com ele e mergulhe fundo na mente de um louco.
  • Gameplay profundo e variado: Domine diferentes estilos de lutas e armamentos, ataques surpresa e resolva quebra-cabeças. Você cairá nas armadilhas da mansão ou atrairá os mortos-vivos para uma delas?
  • Uma experiência completa: Uma completa e cinemática experiência de jogo em um mundo assustador que lhe dará medo desde o início

Confira algumas imagens do jogo:




Nenhum comentário: