"Mickey's Not So Scary Halloween Party" começa no "Magic Kingdom"

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

"Mickey's Not So Scary Halloween Party" começa no "Magic Kingdom"



A festa de Halloween da Disney já começou




O "Mickey's Not So Scary Halloween Party" é a comemoração de halloween que acontece todos os anos no Magic Kingdom no Walt Disney Resort em Orlando.
Durante os dias de comemoração o parque fica totalmente decorado para a ocasião, a Main Street U.S.A. uma das regiões do parque por exemplo substitui a decoração das suas construções que normalmente usam as cores da bandeira americana, dão lugar a faixas com as cores laranja e roxo, além de diversas abóboras com as tradicionais orelhas do Mickey espalhadas por todo parque. Durante os dias do evento o parque oferece atrações exclusivas como:

- Mickey's Boo to you parade: Uma parada especial dedicado especialmente ao Halloween, onde os visitantes podem encontrar seus personagens Disney preferidos caracterizados com suas fantasias de dia das bruxas, e "assustando" a todos durante a parada (A parada começa no Frontierland, e tem termino na Main Street U.S.A.);

- Disney's Halloween Villains Dance, Mix and Mingle: Show com os Vilões Disney em frente ao castelo da Cinderela;

 Happy HalloWishes-: Show pirotécnico criado especialmente para o evento que também conta com os Vilões Disney.

Ghost Galaxy: A experiência começa com uma aventura típica na montanha russa "Space Mountain", mas de repente os viajante são lançados em uma seção assombrada do universo. Fantasmas aparecem na escuridão estrelada, estendendo a mão como se fossem agarrar os visitantes à medida que a velocidade aumenta através do espaço. As descidas e curvas emocionantes da viagem são intensificadas por gritos lancinantes, música de terror, efeitos sonoros e assombrações.

Haunted Mansion: Durante o Halloween fantasmas sempre são vistos rondando essa mansão mal assombrada.



O evento é o preferido das crianças

Além de todas essas atrações especiais, os visitantes também podem encontrar diversos personagens Disney espalhados por diversas áreas do parque. O Magic Kingdom também oferece o Trick or Treats  (gostosuras ou travessuras) que são lugares onde atores fantasiados distribuem doces para as crianças durante as noites do evento. Vale lembrar que as atrações mais populares do parque ficam abertas durante toda a noite.

Happy Hallowishes: Show pirotécnico com efeitos de projeções

Para participar do Mickey's Not-So-Scary Halloween Party os visitantes necessitam de ingressos especiais.

Em 2011 o evento acontece nos dias 13, 16, 20, 23, 27 e 30 de Setembro; 2, 6, 7, 10, 11, 13, 16, 18, 20, 21, 23, 25, 27, 28, 30 e 31 de Outubro; e dia 1º de Novembro.


O evento ocorre das 19 horas a meia-noite.

Confira o comercial do evento:



Confira algumas fotos do evento:




Nenhum comentário: