Cidades dos EUA já estão em clima de halloween

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Cidades dos EUA já estão em clima de halloween

Decoração de halloween da Casa Branca- sede do governo dos EUA


O final de setembro traz consigo o início da temporada de outono nos EUA. A mudança mais emocionante, no entanto, é a chegada da temporada de Halloween.
Todo ano casas assombradas e decorações de terror tomam conta de todo o país, os moradores das cidades (voluntários) se vestem de monstros com o objetivo de entreter e assustar as pessoas, existem casas assombradas para crianças, jovens, adultos e até para idosos. E a concorrência é grande, todas as cidades querem ser o local mais assustador da temporadaAqui está uma pequena amostra desse clima de terror, selecionamos algumas casas assombradas que prometem arrepiar até o último fio de cabelo de qualquer lobisomem:

HAUNTED OVERLOAD-(New Hampshire)- Diz a lenda que esse local já foi uma cidade e já teve um nome, hoje em dia a cidade vive sob uma névoa constante, de acordo com a lenda a névoa é uma maldição lançada por um poderoso demônio que se revoltou quando os moradores pararam de oferecer oferendas. 


A LENDA DA PORTA 13-(Baton Rouge, Louisiana)
Em uma noite fria de outubro em 1912, John Barrington o proprietário do Hotel Barrington, estava participando da festa de halloween em sua suíte Penthouse. O  Sobrinho de John Andrew devia muito dinheiro para um monte de gente. Ele chegou à festa naquela noite pedindo para seu tio ajudá-lo a pagar suas dívidas.
Quando seu tio recusou, Andrew deixou jurando vingança contra seu tio avarento.Mais tarde naquela noite, ele retornou, bloqueou as saídas, e deixou o hotel em chamas.
Uma vez que as chamas foram extintas, o verdadeiro horror dessa noite foram os corpos espalhados por todo o hotel. Apenas uma pessoa sobreviveu à tragédia. Diz a lenda que ele continua murmurando a frase: "Portal 13" até hoje.
Se você quiser sobreviver, e reviver os horrores daquela noite , VOCÊ DEVE ENCONTRAR A PORTA 13! 

                                 
REIGN OF TERROR(REINO DO TERROR)- (Thousand Oaks, California)
O Reino do Terror é uma verdadeira casa mal assombrada. Essa casa é equipada com música tétrica, luzes estroboscópicas, velas e muita névoa. O calafrio será seu único companheiro durante esse tenebroso passeio.

FOX Hanted House-(Green Bay, Wisconsin)
Localizada no Museu Ferroviário nacional essa casa assombrada é uma das mais populares de Green Bay. Essa casa pertenceu a uma família que morreu assassinada na noite de halloween, desde então todas as noites de halloween os fantasmas dos antigos moradores são vistos refazendo tudo o que aconteceu naquela terrível noite.

Bates Motel Dragon- (Glenn Mills, Pensilvânia)
Esse ano o Motel Bates ganhou Dragon no nome e incrível temática medieval além de efeitos especiais nunca vistos antes, tudo pode acontecer na noite de halloween desse luxuoso motel.


The Darkness-( St. Louis, Missouri)
Entrando em seu 16 º ano, essa tradicional casa assombrada é renovada a cada ano com incríveis efeitos especiais e animatrônicos que deixa alguns filmes de terror passando vergonha. Basta dizer que, há surpresas em cada esquina e este não é o melhor lugar para quem tem medo do escuro.

THE ASYLUM-(Las Vegas)
Um terrível hospício mal assombrado, primeiro lugar no ranking das 30 melhores casas assombradas de Las Vegas

Bedlam 3D-(Anderson- Indiana)
Bedlam significa cena de tumulto e confusão, que é o que você pode esperar dessa casa mal assombrada. Equipada com som THX e moderna tecnologia 3D, essa atração te levará a um mundo de ilusões dominado por palhaços dementes.



Um comentário:

Anônimo disse...

dreams pra ir la