Especial- Hora do Horror de Hopi Hari: Epidemia

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Especial- Hora do Horror de Hopi Hari: Epidemia



www.horadohorror.com.br

Hopi Hari revoluciona o conceito de hora do horror  e promete um vento melhor,maior e mais assustador do que nunca


A temporada, que é sucesso de público e aguardada por milhares de visitantes, terá atrações inéditas e novidades tecnológicas que levarão o público a entrar no poderoso mundo da fantasia. A Hora do Horror, inspirada no Halloween dos melhores parques internacionais, tem como tema deste ano, “Epidemia”. O aniversário de dez anos será comemorado em grande estilo, com atrações que prometem causar muitos sustos nos visitantes. 




Confira o comercial:


Palco

1-Expresso do Horror: Um trem de passageiros e cargas que foi brutalmente invadido por criaturas em estado avançado de contaminação. Descarrilado, ele está prestes a explodir e o caos se espalha por todos os vagões. Estará instalado no corredor do Lago.











2-Laboratório: Representa um laboratório clandestino onde foram realizadas as experiências genéticas com resultados desastrosos para a humanidade. Ali foram feitos testes com animais e, posteriormente, com seres humanos. Estará localizado no gramado próximo ao Rio Bravo.





                                           
3-Refúgio do Medo: Era para ser o lugar mais seguro do planeta, onde os sobreviventes não infectados se abrigariam. Porém, um soldado infectado acabou fragilizando todo o sistema de segurança, transformando a fortaleza no local mais perigoso e vulnerável em que você poderia estar. Estará atrás do Kastel di Lendas.






Experimentos genéticos ilegais e uma legião de infectados definem o cenário da Hora do Horror 2011 de Hopi Hari, que estreia em 13 de agosto. A Epidemia, tema do evento que completa 10 anos, teve início em um laboratório clandestino, onde eram realizadas experiências cruéis em humanos, resultando numa mutação genética desastrosa. O visitante enfrentará um dos maiores medos da humanidade, um vírus altamente contagioso capaz de levar o mundo ao extermínio, além de estar frente a frente com monstros em diferentes fases de mutação, percorrendo as ruas do parque e as atrações inéditas criadas especialmente para a temporada.
Neste ano as atrações receberão fluxo contínuo de visitantes 

“O tema Epidemia é contemporâneo e alinhado com as tendências do entretenimento mundial, com requintes de realidade que fazem do conteúdo deste evento um dos mais atrativos de todos os tempos”, declarou Cristina Tuna, gerente geral de Marketing do Hopi Hari. “Em seus 10 anos, a Hora do Horror duplica seu investimento, chegando ao patamar de R$ 7 milhões. Transformou os clássicos túneis do horror em experiências perfeitas, visitados a pé de forma contínua, onde o susto dá vez à sensação de estar vivendo uma história real. O visitante será envolvido em uma perseguição em busca da sobrevivência em cenários com realismo impressionante. Uma experiência intensa, real e imperdível para quem curte parque temático e gênero de horror”, completou Cristina.
Três atrações temáticas inéditas, inovações em efeitos, mecatrônica, mais de 100 personagens com maquiagens e figurinos em linha com as produções do cinema, dois shows de horror, balada eletrônica e a famosa “Direversi” (quando a Montezum, a quinta maior montanha-russa de madeira do mundo, faz todo o seu percurso de ré) irão compor a noite dos visitantes. A temporada segue até 14 de outubro e, no período, o parque funcionará das 11h às 21h. A Hora do Horror está inclusa no passaporte e ocorre a partir das 18h30 em duas áreas temáticas do parque: Mistieri e Wild West.



ENIGMA:

O Hopi Hari iniciou uma ação promocional pelo site onde o internauta participa de um jogo interativo até descobrir as causas da epidemia. Agora os visitantes seguem um blog  e encontram pistas sobre o desaparecimento misterioso de uma mulher que trabalhava no laboratório, tem também o site do laboratório que espalhou a epidemia e muito mais no ARG 2011 , preparado para desvendar as pistas?
então se cadastre na Sociedade dos Infectados, os vencedores da semana vão poder visitar a Cabine do Horror e ganhar prêmios.






confira algumas fotos:












          







                                                             
           


Interior do refúgio do medo
Interior do refúgio do medo
Interior do laboratório

  Confira o show de abertura:



O evento vai de 13 de agosto até 14 de outubro

2 comentários:

Victor Hugo Vieira disse...

EEU VOU !

Anônimo disse...

O Hopi Hari a cada ano que passa, o Hopi Hari promete um grandioso evento, com mega estrutura etc etc...
Só ficam na promessa mesmo, pois o evento só muda o tema, pois labirintos e o evento em si permanece a mesma porcaria. onde já se viu colocar só isso de atores em um parque com capacidade para 25mil pessoas...
Já vi que em um dos labirintos estão utilizando um túnel que gira e que dá a sensação de estar rodando, esse negócio já foi utilizado em 3 edições contando com essa.
Falta investimento e criatividade.
Até pessoas que criam videos no youtube, criam temas em comunidades como já vi por aí em um orkut de uma drag, estão sendo mais criativos que vc's. sinceramente esse ano eu não participo e não vou promover excursão pra lá como sempre fiz todos os anos.

Att
Katakumb