A Família Addams está chegando ao Brasil

domingo, 10 de julho de 2011

A Família Addams está chegando ao Brasil

O Brasil será o primeiro país a receber o espetáculo fora dos EUA



Consagrada pela realização de musicais como O Fantasma da Ópera, A Bela e a Fera, Cats e atualmente em cartaz com Mamma Mia, a TIME FOR FUN prepara-se para montagem de mais um grandioso espetáculo, a superprodução musical da Broadway: “A Família Addams”, que estréia no Teatro Abril no primeiro semestre de 2012.

Inspirado na bizarra e querida família criada pelo lendário cartunista Charles Addams, o musical se tornou uma das mais bem sucedidas produções da Broadway quando estreou no ano passado em Nova York, onde faturou mais de US $ 64 milhões. O Brasil será o primeiro país fora dos Estados Unidos a fazer uma montagem de "A Família Addams".

"A Família Addams" tem textos priginais escritos por Marshall Brickman e Rick Elice (roteiristas de "Jersey Boys", ganhador do prêmio Tony de Melhor Musical), músicas orignal de Andrew Lippa, direção e concepção de Phelim McDermott e Julian Crouch e coreografia de Sergio Trujillo. Jerry Zaks é o consultor criativo. O musical foi produzido na Broadway por Stuart Oken, Furman Roy, Michael Leavitt e pela Five Cent  Productions, em associação com a Elephant Eye Theatrical.





O musical terá uma produção cinematográfica 




Sinopse: “A Família Addams” apresenta uma história original. É o pesadelo de todos os pais. Sua filha mais nova se transformou em uma jovem mulher, e para piorar, se apaixonou por um doce e inteligente jovem de uma família tradicional. Sim, Vandinha Addams, a última princesa das trevas, tem um namorado "normal", e para os pais, Gomez e Mortícia, esse é um acontecimento que irá virar de cabeça para baixo a casa dos Addams quando eles são forçados a organizar um jantar para o jovem e seus pais.


O espetáculo já faturou 64 milhões de dólares





Charles Addams – O musical “A Família Addams” é inspirado nas criações do lendário cartunista americano Charles Addams, que viveu de 1912 até 1988. Em 1933, quando tinha apenas 21 anos, sua obra foi publicada na “The New Yorker”, e ao longo de quase seis décadas, ele se tornou um dos colaboradores mais queridos da revista.

Bizarro, estranho e macabro, são palavras que têm sido usadas para descrever os quadrinhos de Charles Addams. No entanto, adjetivos como charmoso e encantador podem ser tão exatos para descrever o mesmo trabalho, bem como o próprio Charles. O estilo único de seus desenhos permitiu sua obra transcender e encantar milhões de fãs no mundo inteiro.

Charles Addams é mais conhecido por seus personagens, que veieram a ser chamados de “A Família Addams” e que já fizeram parte de vários programas de televisão, cinema e agora este musical da Broadway. Gomez, Mortícia, Tio Chico, Wandinha, Feioso, Vovó Addams e Tropeço já existiam em várias formas e aspectos nos quadrinhos de Addams que remonta à década de 1930, mas não foram realmente chamados assim por ele até o início dos anos 1960, quando a série de televisão foi criada. Surpreendentemente, os personagens da Família Addams aparecem em apenas um pequeno número de suas milhares de obras. 

Mais de 15 livros de seus desenhos foram publicados em todo o mundo, incluindo a nova coleção, A Família Addams: Uma Evilution, a primeira história completa de “A Família Addams”, incluindo mais de 200 cartoons, muitos nunca antes publicados. A coleção também inclui a própria descrição de Addams de seus personagens, o que nos lembra de onde esses personagens estranhamente adoráveis vieram e, com isso, oferecer uma homenagem a um dos maiores humoristas da América.



A Família Addams marcou os anos 60 e continua fazendo sucesso até hoje, confira essa decoração de halloween inspirada nessa estranha família:



Nenhum comentário: